24 de outubro de 2011

O que é?

A partir do Objeto Identidade, projeto do DAV/IA, UFRGS - onde trabalhamos como bolsistas - criamos um outro grupo, de mesmo nome, porém sem vinculo com a universidade. 
Como grupo, trabalhamos por conta própria e desenvolvemos nossa linha de produtos com o mesmo propósito do Objeto Identidade: criar objetos utilitários e artísticos únicos, priorizando a diversidade.


O grupo é formado por Camila Piovesan e Loren Cristina Gay (alunas do curso de Artes Visuais pela UFRGS), Sílvia do Canto  e Ellen Marianne Röpke Ferrando (bacharéis em Cerâmica e alunas do curso de Licenciatura em Artes Visuais pela UFRGS) e Cibele Kirsch (bacharel em Cerâmica do curso de Artes Visuais pela UFRGS). 

Neste blog você ficará por dentro do que estamos criando, bem como verá fotos de nossas produções e tudo aquilo mais que julgarmos interessante compartilhar! 


Além disso, aceitamos pequenas encomendas! 


Obrigado pela visita e sejam bem-vindos! 

5 comentários:

  1. Os copinhos e todo o resto são lindíssimos ... e agora descobri que vocês são muito ótimas humoristas também. Já estava encantada... agora estou sem palavras!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Eliane!! É ótimo ler isso! Que bom que gostaste!!
    Um abraço das 'escravetes' (Hehe!)

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo ...Prezadas Escravetes .... não consegui comprar nada do trabalho de vocês ... será que não terei uma chance??? por favor??? me avisem ... Gurias - sem brincadeira - sou estagiária no Museu - se tiver coisas para vender me avisem mesmo. E o projeto não dá aulas? Eu sei que não sou aluno do IA mas não existe essa possibilidade???? Agora vocês vão querer me torturar ... eu não tô achando que o que vocês fazem é coisa de Clube de mães mas é que eu realmente achei maravilhoso ... daqui a pouco eu falo bobagem e ainda ofendo vocês!!!!Quem responde o e-mail do projeto???

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine,
    terás uma chance sim! hehehe Estamos abertas à encomendas e também temos ainda algumas peças que estavam reservadas, mas que nao foram retiradas. Então, basta nos enviar um email que nós mesmas do projeto repondemos. :)

    ResponderExcluir
  5. Olás, conheci os produtos de vcs em um evento e gostaria de saber se aceitam encomendas? Como posso entrar em contato com vcs? att
    Keila

    ResponderExcluir